
Michelle volta a se manifestar sobre lavagem de roupa suja com Flávio Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou, nesta quinta-feira (25) a se manifestar sobre a sua briga com o pré-candidato à presidência, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), informou o Metrópoles.
Em nova postagem nas redes sociais, Michelle tentou amenizar a crise e negou que haja uma "briga" ou "competição" entre os dois e afirmou que vão "trabalhar juntos para derrotar" Lula.

Sua declaração se deu um dia após ela publicar um vídeo onde relata que foi humilhada por Flávio em uma ligação telefônica.
Segundo Michelle, o senador foi "muito ríspido" e disse que "seria melhor eu ficar fora das decisões do partido", e que ela "havia chegado ontem e não entendia nada de política". "Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem", afirmou.
Negou, mas pediu desculpas
O senador reagiu na mesma noite, negando as acusações: "Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai", escreveu.
O senador aproveitou para pedir desculpas: "Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas."
Em um cenário de pré-campanha eleitoral, com a repercussão do episódio, os dois evitaram um confronto público, mas não conseguiram evitar expor o racha na família e as tensões internas no PL às vésperas de começar oficialmente a campanha eleitoral.
